Bucket list

E com o aproximar do fim do ano, surgem todas aquelas ideias do que gostaríamos de fazer/mudar no próximo ano. E, eu não sou excepção, daí que a momondo me tenha desafiado a revelar os meus destinos preferidos para 2019 e , eles são……
Um destino que há muito me desperta atenção é New York, mas porquê? Para ter a oportunidade de passear na Times Square e me sentir dentro de um filme, para assistir a um espetáculo na Broadway e ver nascer uma estrela para ir ao museu de história natural e ficar a saber mais e poder conhecer todo o cenário de “Uma noite no museu”. Claro, para comprar uma boa máquina que dê boa qualidade às imagens que acompanham estes posts e claro, para sentir toda a energia de tanta gente junta e poder ganhar o espirito de andar de um lado para o outro sem me cansar. Mas, se por um lado gostava imenso de viajar para um local com tanta azafama por outro, o que gostava mesmo era de um destino calmo, que trouxesse paz e fizesse crescer a minha ligação com a natureza e para isso , estranhamente iria escolher a noruega porquê? Para ter a experiencia única de ver o universo brilhar perante uma aurora boreal, para poder fazer safaris onde encontramos papagaios e baleias, para poder respirar o ar puro das montanhas e me deparar com paisagens belíssimas, visitar um fiorde e perder me na vista das cascatas e do seu som relaxante… entre tantas outras coisas!!

E tu, já pensaste qual é o teu próximo destino? Onde irás o ano que vem? A momondo ajuda te a escolher e com voos aos melhores preços! Para isso só precisas de seguir o link https://www.momondo.pt/in?a=ambassadorprg&url=/&encoder=27_1&enc_pid=deeplinks&enc_eid=0&enc_lid=183&enc_cid=sc34&utm_source=ambassadorprg&utm_medium=social&utm_campaign=sc34&utm_content=send_points_test&utm_term=183

@momondo, #owtravelers e #admomondo.

Deixe um comentário